Ingressos para Festa de São Pedro estão em novos pontos de venda

Agora a Festa de São Pedro do Clube de Pesca de Santos, o grande arraial da Ilha das Palmas – que está no calendário Turístico do Estado de São Paulo, acontece no dia 24 de junho, das 20h às 3h.

A partir desta quarta-feira, 20, iniciaremos a divulgação e venda dos ingressos em mais dois locais além da Secretaria do Clube:

Venda de convites de Não Sócio (maior e menor): pagamento somente com cartão.

Não há mesas disponíveis para venda. (Últimas mesas somente na Secretaria)

• Proplastik Somente na Av. Pedro Lessa, 2259
    Av. Dr. Pedro Lessa, 2295 – Embaré, Santos – SP
    Segunda a quinta: das 09:00h até às 18:30h
    Sexta e sábado: das 09:00h até as 19:00h
  • e Chopp Brahma Express
    Rua Oswaldo Cochrane, 150 – Embaré, Santos – SP
    Domingo a quinta das 10:00h até às 20:00h
    Sexta e sábado das 10:00h até às 22:00h

Valor do primeiro lote: até o dia 31 de maio.

Para sócios adultos custam R$180, e para não sócios, R$220.

Crianças até 5 anos não pagam, e de 6 a 12 anos, o valor é R$90 para sócios, e R$110 para dependentes. Lembrando que menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Está incluso no preço do convite churrasco, chopp, refrigerante, quentão, vinho quente, hot dog, pinhão, canja, canjica, pipoca e amendoim.

O traje é típico ou esporte e na festa haverá ainda a tradicional benção dos anzóis, a indispensável fogueira e o som da Banda Trilha Sonora para animar a noite.

As lanchas estão à disposição do Píer da Ponta da Praia das 20h às 00h.

O Clube de Pesca de Santos informa que não haverá serviço à la carte e poderá transferir a data do evento por motivo de força maior, alterando a programação se necessário. Importante frisar também que não devolvemos o valor pago.

Para mais informações, entre em contato com a nossa secretaria pelo WhatsApp e telefone (13)99211-5808.