Festa de São Pedro anima Ilha das Palmas em junho

Descrição

Vem aí a Festa de São Pedro do Clube de Pesca de Santos. O grande arraial da Ilha das Palmas acontece no dia 24 de junho, das 20h às 3h.

Os convites já estão à venda na secretaria, com o valor do primeiro lote até o dia 31 de maio. Para sócios adultos custam R$180, e para convidados, R$220.

Crianças até 5 anos não pagam, e de 6 a 12 anos, o valor é R$90 para sócios, e R$110 para dependentes. Lembrando que menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O valor das mesas (por cadeira e com serviço), que tem lugares limitados, é de R$20 para sócios e R$30 para convidados.

Está incluso no preço do convite churrasco, chopp, refrigerante, quentão, vinho quente, hot dog, pinhão, canja, canjica, pipoca e amendoim.

O traje é típico ou esporte e na festa haverá ainda a tradicional benção dos anzóis, a indispensável fogueira e o som da Banda Trilha Sonora para animar a noite.

As lanchas estão à disposição do Píer da Ponta da Praia das 20h às 00h.

O Clube de Pesca de Santos informa que não haverá serviço à la carte e poderá transferir a data do evento por motivo de força maior, alterando a programação se necessário. Importante frisar também que não devolvemos o valor pago.

Para mais informações, entre em contato com a nossa secretaria pelo WhatsApp e telefone (13)99211-5808.

Outros

Jantar Especial de 90 anos do Clube de Pesca está chegando