Festa de São Pedro 2024 é adiada para o dia 20/7

Descrição

Devido às previsões meteorológicas que apontam uma probabilidade de forte chuva e ondulação, a Diretoria do Clube de Pesca de Santos decidiu adiar mais uma vez a Festa de São Pedro, tradicionalmente realizada ao ar livre. O evento foi remarcado para o dia 20 de julho de 2024.

Aqueles que nos honraram com a confiança e aquisição de convites, caso estejam impedidos de comparecimento nessa nova data, por gentileza mantenham contato com a secretaria do clube para viabilizarem o reembolso dos valores despendidos.

A decisão visa garantir a segurança e o conforto de todos os participantes. O Clube de Pesca de Santos lamenta qualquer inconveniente causado e agradece a compreensão de todos.

LEMBRANDO QUE AINDA HÁ CONVITES DISPONÍVEIS À VENDA!

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do Clube pelo WhatsApp (13) 99211-5808 ou telefone (13) 3261-6188.

COMUNICADO (1)
Festa de São Pedro 2024 é adiada para o dia 20/7