Festa de Réveillon do Clube de Pesca

Evento acontece no da 31 de dezembro, das 20h às 2h, na Ilha das Palmas

A tradicional festa de Réveillon do Clube de Pesca de Santos acontece no dia 31 de dezembro, na Ilha das Palmas, a partir das 20h. Os convites já estão à venda na secretaria do Clube: sócios pagam R$350 e, convidados, R$460. valores que podem ser divididos em até 2 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa ou Mastercard.

Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meia entrada. Lembrando que menores devem estar acompanhados de pais ou responsáveis e com documento. As lanchas estarão à disposição no Pier da Ponta da Praia das 20h às 21h30.

A animação musical será por conta da Banda Fantasy. E, na parte da gastronomia, será servido um coquetel de boas-vindas das 20h30 até às 22h. A partir das 22h30, até 1h, começará o jantar, seguido de sobremesas e, claro, bebidas. Confira o cardápio:

Coquetel de Boas-Vindas: das 20h30 até às 22h

• Batidas de Frutas da estação (serão servidas durante o serviço de antepastos)

• Mesa De Frios: Queijos (Prato, Provolone, Parmesão, Gorgonzola e Brie), Salame, Blanquet de Frango e Peito de Peru e Carpaccio.

• Cuscuz de Frutos do Mar.

• Patês: Azeitona e Caponata.

• Mix de Pães Finos.

• Salgadinhos Fritos: Bolinho de Bacalhau, Coxinha, Bolinha de Queijo e Croquete de Carne.

• Salgados folhados de Ricota com Damasco, Salame com Cereja e Atum com Alho Poró.

• Cestinhas Crocantes de Pêra com Camarões, Tartar de Salmão e Caprese.

Jantar: das 22h30 até às 1h

• Mix de folhas verdes com tomatinhos amarelos e lascas de parmesão e Salpicão de Frango.

• Acompanhamentos: Arroz Branco, Arroz com Lentilhas.

• Conchiglione de ricota com espinafre gratinado ao molho branco.

• Filé mignon á Chateaubriand.

• Chester ao Molho Agridoce.

• Bacalhau em lascas a moda CPS.

Bebidas

• Cerveja Heineken, Original, Refrigerante e Água.

Sobremesas

• Frutas da estação.

• Banoffe de banana com recheio de doce de leite, Pudim de Tapioca, Pudim de Leite, Torta de limão e Cheesecake de Frutas Vermelhas.

Para mais informações, entre em contato com a nossa secretaria pelo WhatsApp (13)99211-5808 e telefone (13) 3261-6188. O horário de funcionamento do Clube de Pesca é de terça a sexta-feira, das 7h às 17h30.   Sábado, domingo e feriado, das 7h às 12h30. O endereço é Av. Almirante Saldanha da Gama, nº 85 – Ponta da Praia – Santos/SP

Outros

Festa de São Pedro anima Ilha das Palmas em junho