Clube de Pesca promove evento em homenagem ao Dias das Mulheres

Descrição

Em homenagem ao Dia das Mulheres, o Clube de Pesca de Santos preparou um evento gratuito e exclusivo para associadas e convidadas com autorização do sócio, no dia 19 de março, na Ilha das Palmas.

Para mostrar como elas são importantes e buscando deixar a data ainda mais especial, diversos tipos de terapias estarão disponíveis. Importante lembrar que o valor para embarque das convidadas de associados é de R$ 96,00.

Confira as opções:

Massagem Relaxante: É uma técnica que aplica movimentos suaves utilizando apenas as mãos na musculatura do corpo, como cotovelos, punhos e antebraços. (Observação: levar duas cangas).

Reflexologia: A reflexologia podal é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, os quais correspondem a regiões e órgãos do corpo humano.

Auriculoterapia: É um tratamento complementar realizado na orelha através da estimulação de pontos que correspondem aos órgãos e funções do corpo. Atua com eficácia e rapidez nos seguintes casos: Stress, ansiedade, enxaqueca, insônia e rinite.

Quick Massage: Sessões aplicadas por terapeutas habilitados. Indicadas para alívio de dores musculares em geral, stress e relaxamento. Cada sessão dura de 15 a 20 minutos. (Observação: levar duas cangas).

Reiki e Benzimento: Através da aplicação das técnicas de imposição das mãos, é possível alinhar a energia vital do corpo e reduzir os sintomas como cansaço físico e perda de energia.

Tarô: O tarô é uma ferramenta oracular genuína, de conexão com nossa alma e com nossos caminhos. Instrumentos de autoconhecimento orientam e esclarecem questões que envolvem nossas relações, famílias, amigos, trabalho, além dos âmbitos espiritual e emocional.

Terapia de Regeneração Celular e RM: Sessões indicadas para alívio de doenças físicas e emocionais. A inscrição será individual.

Todas as terapias precisam de agendamento prévio no dia do evento. Para isso, basta procurar a prancheta da terapia desejada e marcar um horário de atendimento. O evento poderá ser cancelado ou transferido em razão das condições climáticas.

Para mais informações, entre em contato com a nossa secretaria pelo WhatsApp (13)99211-5808 e telefone (13) 3261-6188. O horário de funcionamento do Clube de Pesca é de terça a sexta-feira, das 7h às 17h30. Sábado, domingo e feriado, das 7h às 12h30. O endereço é Av. Almirante Saldanha da Gama, nº 85 – Ponta da Praia – Santos/SP.

Outros

Festa de São Pedro anima Ilha das Palmas em junho