Dia das Crianças no Clube de Pesca de Santos tem programação especial

Captura de tela 2024-10-08 150823

Dia das Crianças no Clube de Pesca de Santos tem programação especial

No dia 12 de outubro de 2024, o Clube de Pesca de Santos preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças na Ilha das Palmas! O evento acontecerá das 11h às 16h e promete oferecer momentos de relaxamento e bem-estar para os associados e seus convidados, com diversas terapias exclusivas e gratuitas.

Entre as atividades disponíveis estão:

• René Mey
  • Benzimento
  • Reiki
  • Quick Massagem

Essas terapias, ministradas por profissionais especializados, são perfeitas para proporcionar um dia de cuidado e tranquilidade para as famílias que visitarem a ilha. Para participar, basta fazer o agendamento presencialmente no local e utilizar uma camiseta ou canga confortável.

O evento é exclusivo para sócios e convidados de sócios, e poderá ser cancelado caso as condições climáticas não sejam favoráveis. Fique atento às atualizações e, para mais informações, entre em contato com a secretaria do Clube através do WhatsApp: (13) 99211-5808.

Não perca essa oportunidade de relaxar e curtir o Dia das Crianças com terapias que promovem o bem-estar em um cenário paradisíaco!