Clube de Pesca de Santos apresenta ‘Uma Noite Argentina’ com ‘Costela Fogo de Chão’

Evento ocorre no dia 31 de agosto, a partir das 20h, com apresentação do tenor argentino Alberto Cabañas e seu show ‘Tangos y algo Más’

‘Uma Noite Argentina’ é a atração do Clube de Pesca de Santos no dia 31 de agosto, a partir das 20h, com o show Tangos y algo Más do tenor argentino Alberto Cabañas, que apresentará a trajetória do tango por meio de canções fortes e românticas, homenageando grandes compositores e cantores, desde Carlos Gardel até Astor Piazolla.
Já a opção gastronômica ficará por conta da Costela Fogo de Chão com o tradicional cardápio: costela na brasa, feijão tropeiro, arroz, vinagrete e saladas. Cervejas (budweiser, heinekem e malzebier), refrigerantes e água já estão inclusos nos convites à venda na secretaria do clube na Avenida Almirante Saldanha da Gama, 85, Ponta da Praia, com o valor de R$75 (sócios) e R$90 (convidados).

O transporte também está garantido com as lanchas que estarão à disposição no píer da Ponta da Praia, a partir das 19h30. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3261-6188 e 3261-5216.

Serviço – Uma noite Argentina com Alberto Cabañas e Costela Fogo de Chão
Show: Tangos y algo Más com o tenor argentino Alberto Cabañas;
Gastronomia: Costela Fogo de Chão – costela na brasa, feijão tropeiro, arroz, vinagrete e saladas com bebidas inclusas: cervejas (budweiser, heinekem e malzebier), refrigerantes e água
Local: Clube de Pesca de Santos – Ilha das Palmas;
Data: 31 de agosto;
Horário: a partir das 20h;
Convites: de R$75 (sócios) e R$90 (convidados).
Informações: (13) 3261-6188 e 3261-5216