Campeonato de Pesca Infantil é atração no Dia das Crianças

IMG_9395_Easy-Resize.com

Campeonato de Pesca Infantil é atração no Dia das Crianças

Muita alegria, brincadeiras e descontração marcaram mais um ‘Dia das Crianças’ na Ilha das Palmas.

Com uma programação variada, a criançada se divertiu com todas as atrações preparadas com muito carinho pela organização.

Um dos pontos alto da programação foi a realização do Campeonato de Pesca Infantil, com a participação de pais e filhos, se integrando na prática usual de parte dos nossos associados. Houve premiação para todos os participantes.

Já o grupo Hora de Brincar esteve responsável pelas brincadeiras e gincanas, dentro e fora das piscinas, levando muita alegria para a criançada!

Além disso, durante todo o dia houve distribuição de pipoca e camisetas alusivas ao evento.

Aproveitamos para agradecer aos pais e avós que trouxeram as crianças para mais um dia inesquecivel em nosso paraiso!

Confira aqui as fotos!