Clube de Pesca de Santos promove Dia das Crianças com Campeonato de Pesca Infantil e muita diversão

WhatsApp Image 2024-10-02 at 08.51.54 - Copia

No dia 12 de outubro, o Clube de Pesca de Santos, localizado na Ilha das Palmas, realizará uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. O evento promete muita diversão e atividades voltadas para toda a família, com foco nas crianças.

A partir das 10h30, os pequenos poderão participar do Tradicional Campeonato de Pesca Infantil, que já é uma tradição do clube, além de várias outras atividades recreativas e culturais. O evento contará com:

• Distribuição de camisetas exclusivas para os participantes;
  • Um cardápio especial para o dia, com pipoca e outros quitutes;
  • Gincanas, brincadeiras, monitores dedicados e muitos brindes para animar a criançada;
  • Atividades dentro e fora da piscina, proporcionando um ambiente seguro e descontraído para todos.

Além disso, das 13h às 16h, será a vez da Hora Brincar, um momento reservado para jogos e muita interação entre as crianças, com brincadeiras coordenadas por monitores especializados.

Transporte e horários dos barcos: Para facilitar a chegada até a Ilha das Palmas, o clube disponibilizará embarcações saindo em horários regulares, começando às 9h da manhã, com retornos programados até às 20h.

Este é um evento imperdível para celebrar o Dia das Crianças de forma especial, em um ambiente repleto de diversão, amor e amizade. Para mais informações e para se inscrever no campeonato, entre em contato com a secretaria do clube pelo WhatsApp: (13) 99211-5808.