Recados e avisos

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA SE TORNAR SÓCIO DA ILHA DAS PALMAS: APROVEITEM !!!!

Senhores (as) Associados (as),

Informamos que por solicitação da Diretoria o Conselho Deliberativo aprovou, em 20 de março do corrente ano, alteração nos valores de contribuições mensais e taxas conforme anexo.

Destacamos uma condição favorável à entrada de novos associados mediante pagamento da Jóia de Admissão em 6 (seis) parcelas no cartão de crédito e que durante esse período o novo sócio fica isento de pagamento da mensalidade.

Foi autorizado também, em caráter excepcional, o ingresso de filhos, filhas, enteados ou tutelados, netos e netas, pai ou mãe e sogro ou sogra de associados, independente da idade, no quadro de Aspirantes sem direito a inclusão de dependentes.

Foi extinto o bônus criado em 08/12/2016 sobre a apresentação de novos sócios.

Fica também autorizada a readmissão de sócios, independente do tempo de desligamento, mediante o pagamento de 02 (duas) mensalidades.

A Diretoria