Recados e avisos

Funcionamento do Clube de Pesca de Santos nas Festividades de Natal e Ano Novo

Dias 24 e 25 de Dezembro de 2017 (Véspera e Dia de Natal): A Ilha das Palmas e a Secretaria estarão fechadas.

Dia 31 de Dezembro de 2017 (Véspera do Dia da Confraternização Universal): A Ilha das Palmas estará fechada durante o dia, para o preparo da Noite de Réveillon, e abrirá, a partir das 20:00 horas, exclusivamente para sócios, dependentes e não sócios que adquiriram convites para o Réveillon. A Secretaria estará fechada.

Dia 1º de janeiro de 2018 (Dia da Confraternização Universal): A Ilha das Palmas e a Secretaria estarão fechadas.

Feliz Natal  e que o Novo ano seja pleno de boas realizações.

Secretaria do Clube de Pesca de Santos