Facebook do Clube de Pesca de Santos Instagram do Clube de Pesca de Santos
  • Convidados

Eventos - Almoço em Homenagem ao “Dia das Mães”

12 de maio de 2019 (DOMINGO)

Prezado (a) Associado(a),

No sentido de propiciar uma maior aproximação das famílias, a Diretoriadeliberou que o(a) sócio(a) titular poderá estar acompanhado de até (04) quatro não sócios, isentos de pagamento da taxa de embarque, desde que sejam parentes em linha direta com o(a) sócio(a) responsável.

A formalização de pedido de inscrição de não sócios parentes deverá ser feita por e-mail para associado@clubedepescadesantos.com.br , ou pessoalmente
    por meio de requerimento próprio na secretaria do clube, no máximo até o dia 10/05/2019 e serão limitados à capacidade do Restaurante.

O cardápio especial, preparado por nossa equipe de cozinha, servido em sistema Self Service por peso, será o seguinte:

Buffet de Saladas: Saladas de Folhas Verdes, Carpacio de Abobrinha e Salpicão de Frango.

Acompanhamentos: Arroz Branco, Arroz Integral com Nozes, Batata Frita, Farofa com Bacon e Banana da Terra.

Massa: Ravióli de Espinafre ao Molho Pesto.

Frango: File de Frango Cremoso ao Molho de Champignon.

Suíno: Filé Mignon Suíno Recheado com Tomate Seco e Provolone.

Carne: Fraldinha ao Forno com Batatas Rústicas.

Peixe: Posta de Salmão Grelhada ao Molho de Mostarda e Mel.

Sobremesa: Pudim de Leite, Manjar de Coco, Mousse de Limão, Torta Holandesa e Cheesecake Romeu e Julieta.

Preço do almoço: R$ 58,00/KG
    Exclusivamente no Restaurante e não teremos serviço à la carte.

Contamos com a expressiva participação do quadro associativo.

Diretoria – Biênio 2018/2019