Eventos - REVEILLON 2017/2018 NA ILHA DAS PALMAS

Prezado Associado (a),

Venha comemorar o final do ano de 2017 na Ilha das Palmas.

Nossa consagrada, farta, animada e tradicional Festa de Réveillon será iniciada, a partir das 21:00 horas, com antepastos servidos no salão refrigerado do restaurante. Acompanham as entradas águas, refrigerantes, cervejas e batidas de frutas de época preparadas na hora.

Conheça mais sobre o  cardápio do Reveillon, clicando aqui!

Após as 22:30 horas, acompanhada de música ao vivo, será oferecida, em sistema autosserviço, farta e diversificada ceia, seguida de mesa de sobremesas.

O serviço de bebidas, composto de águas, refrigerantes e cervejas será oferecido durante toda à noite, mas isso não impede que os associados ou convidados tragam outras bebidas de suas preferências.

Ao encerramento será disponibilizada mesa de café, licores e mini- biscoitos.

O cardápio completo e o grupo musical que animará o evento serão divulgados em breve, mas garantimos a mais alta qualidade em ambos, aliás, como é tradição em nosso clube.

Ponto importantíssimo de toda a noite é a ampla visão de toda a Ilha de São Vicente, que possibilita a privilegiada assistência da queima de fogos, que ocorre na passagem do ano de 2017 para 2018, nos municípios vizinhos.

Os preços dos convites individuais, que no réveillon passado foram reduzidos em cerca de 10% (dez por cento) em relação aos preços praticados no réveillon de 2015/2016, serão mantidos, prova inconteste do elevado esforço na redução de despesas, sem comprometimento da lucratividade e da qualidade, serão os seguintes:

1º Lote: Até 10 de dezembro de 2017 (podendo ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito):

Sócios ou dependentes de 13 anos em diante – R$ 200,00 (duzentos reais).

Não sócios de 13 anos em diante – R$ 300,00 (trezentos reais).

2º Lote: De 11 a 30 de Dezembro de 2017 (majoração de 25% (vinte e cinco por cento) e não há parcelamento no cartão de crédito):

Sócios ou dependentes de 13 anos em diante – R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Não sócios de 13 anos em diante – R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais).

Nossas embarcações estarão disponíveis, para o trajeto de ida, das 20:00 às 22:00 horas do dia 31/12 e o transporte de retorno ocorrerá entre 01:00 e 03:00 horas no primeiro dia do novo ano.

No sentido de melhor gerenciar o evento e otimizar recursos materiais e humanos, os lugares disponibilizados para o evento serão apenas no restaurante, que conta com eficiente sistema de ar refrigerado, razão esta que sugere a rápida aquisição de convites em função da limitação de lugares.

Condicionantes importantes e fundamentais

- Idade mínima para participação: 13 anos.
    - Reservas de mesas somente serão possíveis se adquiridos, de uma única vez, no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) dos lugares.
    - Por razões logísticas e gerenciais os serviços de hotelaria (suítes e dormitórios masculino) não funcionarão nos dias 30 e 31/12/2017 e 01/01/2018, isto é, não haverá possibilidade de pernoites nos dias citados.
    - O acesso à Ilha das Palmas, no dia 31/12/2017, somente será liberado a partir das 20:00 horas e apenas para os portadores de convites da Noite de Réveillon.
    - Em razão de Termo de Ajustamento de Conduta, assinado com o Ministério Público do Estado de São Paulo, está proibido à soltura de fogos de artifícios de estouros ou luminosos, bombas de estouro, busca-pés e assemelhados em toda a Ilha das Palmas. Por essa razão o clube não promoverá queima de fogos e da mesma forma não permitirá que sócios ou convidados o façam.
    -
    O evento poderá ser cancelado caso não seja alcançada a venda mínima de convites ou por razões climáticas que impeçam a travessia de barcos, sendo que o valor recolhido, a título de convite, será integralmente devolvido aos pagantes, não cabendo quaisquer outras formas de ressarcimento ou indenização por parte do CPS.

Diretoria Biênio 2016/2017.