Eventos - ALMOÇO ESPECIAL DIA DOS PAIS - 13 DE AGOSTO DE 2017

A Diretoria do Clube de Pesca de Santos tem a grata satisfação de comunicar que elaborou cardápio especial,  para comemorar essa data de extrema relevância em nossas vidas.

No sentido de propiciar maior integração entre as famílias foi deliberado franquear o acesso, exclusivamente, para 4 (quatro) convidados de sócios. Os convites são limitados à capacidade do restaurante.

A fim de prepararmos adequadamente nosso restaurante e melhor atendê-los é fundamental estimarmos a quantidade de participantes, razão que nos leva a informar que esses nobres convidados, para garantia da gratuidade de acesso, deverão ser devidamente cadastrados por e-mail, enviado para secretaria@clubedepescadesantos.com.br, ou pessoalmente pelo sócio, impreterivelmente, até às 18:00 horas do dia 09/08/2017. Não serão aceitos cadastramentos por telefone.

Contamos com massiva presença do quadro associativo para homenagear aqueles que nos são exemplos de vida.

Diretoria Biênio 2016/2017