Eventos - Semana Santa - 2017

Prezado Associado(a),

No sentido de propiciar uma maior aproximação das famílias, a Diretoria deliberou que o(a) sócio(a) titular poderá estar acompanhado de até quatro não sócios, isentos de pagamento do preço de transporte, desde que sejam parentes em linha direta com o(a) sócio(a) responsável. Essa flexibilidade é válida exclusivamente para o Domingo de Páscoa.

A formalização de pedido de inscrição de não sócios parentes deverá ser feita por e-mail para secretaria@clubedepescadesantos.com.br, ou pessoalmente por meio de requerimento próprio na secretaria do clube, no máximo até o dia 07/04/2017. Em quaisquer das modalidades deverão constar nome do(a) sócio(a), nomes dos não sócios e grau de parentesco com o(a) sócio(a) responsável. Não serão aceitos pedidos por telefone, nem verbais. Reitera-se que essa deliberação é válida exclusivamente para parentes em linhas diretas com o(a) sócio(a) titular e alcança apenas e tão somente o Domingo de Páscoa.

Os cardápios especiais, preparados por nossa equipe de cozinha para os feriados da semana santa de 2017, servidos em sistema self service por peso, serão os seguintes:

14/04/2017 – Sexta Feira da Paixão
    Pratos Especiais

·    Bacalhau ao forno
    ·      Maionese de camarão
    ·      Filé de pescada ao molho de alcaparras e champignon
    ·      Espaguete com brócolis

15/04/2017 – Sábado

Almoço – Self-service variado

16/04/2017 – Domingo de Páscoa
    Pratos Especiais

·         Boeuf bourguignon
    ·         Fricassè de Frango
    ·         Salmão grelhado ao molho de maracujá
    ·         Rondeli de presunto e queijo

Preços dos almoços: Sexta feira e Domingo: R$ 55,00/Kg;

Sábado: R$ 45,00/Kg

No Domingo de Páscoa haverá brincadeiras monitoradas para crianças, das 14:30 às 17:15 horas e distribuição de algodão doce, pipoca e  chocolates  exclusivamente para menores de 12 anos.

Contamos com a expressiva participação do quadro associativo.
    Diretoria – Biênio 2016/2017