Eventos - Carnaval 2017

Venha passar o CARNAVAL na paradisíaca ILHA DAS PALMAS

DE SÁBADO, 25/02, ATÉ TERÇA FEIRA, 28/02, NOSSAS LANCHAS OBEDECERÃO AOS MESMOS HORÁRIOS DOS DOMINGOS.

TODOS OS DIAS NOSSOS BARES E COZINHAS FUNCIONARÃO COM SERVIÇOS DE BEBIDAS DIVERSAS, PORÇÕES, PRATOS À LA CARTE E NOSSO TRADICIONAL BUFFET POR PESO.

NO DOMINGO, 26/02, TEREMOS MATINÉE PARA O PÚBLICO INFANTIL E NA TERÇA FEIRA, 28/02, A ESCRACHADA, DIVERTIDA E FOLCLÓRICA ILHATÉIA. AMBOS OS EVENTOS SERÃO ANIMADOS PELO CONJUNTO MUSICAL COMANDADO POR CELSO BARRAL.

ESTÃO PREVISTAS AINDA AULAS GRATIS DE HIDROGINÁSTICA NA PRAINHA, CORTESIA DO SÓCIO PROFESSOR MANOEL TEIXEIRA, DA ANIMA ACADEMIA.

NA QUARTA FEIRA DE CINZAS, 01/03, NOSSOS FUNCIONÁRIOS, QUE BEM ATENDERAM AOS ASSOCIADOS E CONVIDADOS DURANTE TODO O REINADO DE MOMO, PRECISAM E MERECEM DESCANSAR E, PORTANTO, O CLUBE ESTARÁ FECHADO.

EXCELENTE CARNAVAL 2017 PARA TODAS E TODOS – Diretoria 2016-2017