Eventos - Aviso de aniversário

Apraz-nos cumprimentá-lo e informar que a o JANTAR DE ANIVERSÁRIO, em comemoração aos 83 anos de fundação do nosso Clube de Pesca de Santos, será no próximo dia 04 de fevereiro de 2017. O transporte marítimo, para conduzir sócios, dependentes e não sócios, estará disponível das 20h15min até às 21h15min.

Às 20h45min será iniciado coquetel de boas vindas, no lado externo do restaurante. Folhados e assados diversos com recheios e coberturas de ricota com ervas, peito de peru com abacaxi, berinjelas, queijo com damasco, mozzarella de búfala com rúcula e tomate seco e alguns minis salgados fritos serão os acepipes oferecidos. Para acompanhar cervejas, refrigerantes, águas e coquetéis de frutas preparados por nossos funcionários.

A partir das 22h00min nosso salão refrigerado será aberto e, animado pelo conjunto musical Fantasy, será iniciado o jantar em sistema autosserviço.

Salada de folhas variadas com manga e queijo fresco será a entrada

Como pratos de resistência, as opções serão Caldeirada de Peixe, Fricassé de Frango e Boeuf Bourguignon – receita tradicional francesa de carne bovina marinada ao vinho tinto e guisada. As guarnições serão arroz branco, arroz com brócolis e batatas rústicas ao alecrim.

Cervejas, águas e refrigerantes serão oferecidas ao longo de todo o jantar.

Para sobremesa está reservado o tradicional Bolo de Aniversário e Torta Romeu e Julieta. Mesa de café com amanteigados fecham, às 02h00min, as comemorações do feliz octogenário CPS.

Caro associado, por gentileza, divulgue, prestigie, compareça. Traga seus amigos e parentes. Para garantir essa noite emblemática e intimista esforçamo-nos para oferecer preços razoáveis.
    Os convites individuais, limitados a 300 pessoas e idade mínima de 16 anos, para sócios e dependentes serão de R$ 100,00 e para não sócios R$ 130,00.

O traje será esporte fino, como recomenda a comemoração.

Reserve seus convites e mesas o quanto antes.

Diretoria – Biênio 2016/2017