Eventos - Carnaval 2016

Venha passar o CARNAVAL na paradisíaca ILHA DAS PALMAS

DE SÁBADO, 06/02, ATÉ TERÇA FEIRA, 09/02, NOSSAS LANCHAS OBEDECERÃO AOS MESMOS HORÁRIOS DOS DOMINGOS.

TODOS OS DIAS NOSSOS BARES E COZINHAS FUNCIONARÃO COM SERVIÇOS DE BEBIDAS DIVERSAS, PORÇÕES, PRATOS À LA CARTE E NOSSO TRADICIONAL BUFFET POR PESO.

NO DOMINGO, 07/02, TEREMOS MATINÉE PARA O PÚBLICO INFANTIL. FANTASIE SEU PEQUERRUCHO E TRAGA-O PARA BRINCAR CARNAVAL EM UMA ILHA TROPICAL.

NA TERÇA FEIRA, 09/02, ENCERRANDO ESSES MOMENTOS DE RARA ALEGRIA E PURO LAZER A ESCRACHADA, DIVERTIDA E FOLCLÓRICA ILHATÉIA TOMARÁ CONTA DA ILHA.

NA QUARTA FEIRA DE CINZAS, 10/02, NOSSOS FUNCIONÁRIOS, QUE BEM ATENDERAM AOS ASSOCIADOS E CONVIDADOS DURANTE TODO O REINADO DE MOMO, PRECISAM E MERECEM DESCANSAR E, PORTANTO, O CLUBE ESTARÁ FECHADO.

EXCELENTE CARNAVAL 2016 PARA TODAS E TODOS

Diretoria 2016-2017